PT | EN

10º aniversário da MULTICARGO

Publicado por: Paulo Ferreira em 26/out/2020 9:17:02

“Estimados Clientes, Parceiros de Negócios e Colaboradores

Umas breves palavras para sublinhar o 10º aniversário da MULTICARGO.

Não podemos festejar como estava previsto, nem como gostamos, mas a realidade que vivemos  obriga-nos a cuidados redobrados, distanciamento social e muita precaução com o que o futuro nos reserva.

Além do Covid-19 temos também que nos preparar para os novos desafios desta década, a digitalização das empresas transitárias e dos seus parceiros de negócios, que já é uma realidade, mas sem nunca deixarmos de prestar um serviço de proximidade e personalizado junto dos nossos clientes e agentes.

Continuar a  fazer a diferença através da formação continua da nossa equipa e manter todas as certificações e afiliações da nossa empresa como por exemplo AEO, ISO 9001, FIATA, IATA, APAT e continuar a lutar por uma industria mais honesta, para não abrir espaço a empresas que prestam serviços de transitário sem os licenciamentos exigidos por lei ou seguro de responsabilidade civil para exercerem a atividade, mais fiscalização é o que se exige para proteger quem cumpre com todos os requisitos exigidos pela lei.

Mas 25 de outubro é um dia para festejar, para agradecer a todos os colaboradores que acreditam neste projeto e que contribuíram para a MULTICARGO chegar até aqui.

Estamos prontos para os próximo 10 anos, sempre a procurar inovar, lançar novos serviços, explorar novas rotas, sem nunca esquecer que existem duas causas prioritárias no projeto MULTICARGO, os nosso colaboradores e os nossos clientes.

 

Espero, brevemente, voltar a estar com todos para podermos brindar a estes 10 anos!

 

Muito Obrigado

Paulo Ferreira

CEO

Autor: Paulo Ferreira

Paulo Ferreira é o Diretor Geral e fundador da Multicargo. Um empresário com mais de 25 anos de experiência na indústria de transportes e logística. Amplamente reconhecido no setor pelo seu profissionalismo e extensas relações internacionais, tendo uma vasta rede de agentes ao seu dispor com mais de 300 escritórios em 170 países, em todos os continentes.

Tópicos: Multicargo News, Logística, Excelência, Noticias