PT | EN

Comunicado 02/11/2020

Publicado por: Paulo Ferreira em 3/nov/2020 9:32:52

 

Caros Clientes, Amigos e Fornecedores,

 Seguindo a sugestão das Autoridades Portuguesas a MULTICARGO está novamente em “teletrabalho”.

Cinco meses depois do regresso ao escritório e “à normalidade”, somos forçados a aceitar esta medida preventiva de forma a contribuir para uma rápida redução do número de casos na nossa área geográfica.

As ferramentas digitais colocadas ao dispor da nossa equipa, bem como a experiencia adquirida entre Março e Maio, dá-nos toda a confiança para continuar a prestar um serviço dentro dos mesmos parâmetros de qualidade.

A única coisa que será afetada será o excelente esprito de equipa, e as saudades que todos nós sentiremos dos colegas de equipa, mas é um esforço por um bem maior.  

Os contactos da MULTICARGO mantêm-se inalteráveis e todos os colaboradores estão ativamente empenhados na operação diária da MULTICARGO.

 Por favor protejam-se para que possamos vencer este vírus.

 Maia, 02 de Novembro de 2020

Paulo Ferreira

CEO

 

Autor: Paulo Ferreira

Paulo Ferreira é o Diretor Geral e fundador da Multicargo. Um empresário com mais de 25 anos de experiência na indústria de transportes e logística. Amplamente reconhecido no setor pelo seu profissionalismo e extensas relações internacionais, tendo uma vasta rede de agentes ao seu dispor com mais de 300 escritórios em 170 países, em todos os continentes.

Tópicos: COVID-19, Comunicado