PT | EN

Da secretária de casa do CEO - 24 de Março de 2020

Publicado por: Paulo Ferreira em 24/mar/2020 8:00:00

Caros Colaboradores, Clientes, Parceiros e Amigos, estamos perante uma situação socioeconómica nunca vista, entramos numa guerra com um inimigo sem rosto, mas muito mais perigoso que todos aqueles que estávamos preparados para enfrentar. Estamos assustados, temos medo de tudo, estamos intoxicados pelos media, não sabemos o que é verdade, o que é mentira, mas devemos acreditar numa coisa os próximos dias são fundamentais, devemos ficar em casa para evitar que o pico do COVID-19 seja muito elevado e aconteça com Portugal o mesmo que está a acontecer em Itália.

Por favor saiam só se for mesmo necessário, para o bem de toda a população, para o bem dos nossos avós, dos nossos pais, para o nosso bem.

#fiquem em casa

Na MULTICARGO já estamos em teletrabalho à mais de uma semana, tudo funciona, fazemos videoconferências diárias para falarmos sobre assuntos da empresa e para matarmos saudades. Custa ficar longe da Equipa, da Família Multicargo, mas todos sabemos que estamos a fazer este esforço em prol de um objetivo comum, tentar erradicar o COVID-19 o mais rapidamente possível. Depois vamos com a ajuda de todos (esperemos também que as Autoridades não se esqueçam das PME’s), relançar a economia e fazer novamente de Portugal o país fantástico que é, o belo paraíso à beira-mar plantado, cheio de oportunidades de negócio. Por agora só precisamos de #ficaremcasa

 

VAI ACABAR EM BREVE!

VAMOS TODOS SER FELIZES NOVAMENTE!

#FIQUEEMCASA

 

Autor: Paulo Ferreira

Paulo Ferreira é o Diretor Geral e fundador da Multicargo. Um empresário com mais de 25 anos de experiência na indústria de transportes e logística. Amplamente reconhecido no setor pelo seu profissionalismo e extensas relações internacionais, tendo uma vasta rede de agentes ao seu dispor com mais de 300 escritórios em 170 países, em todos os continentes.

Tópicos: Multicargo, coronavirus, COVID-19, Portugal