PT | EN

Gestão da Qualidade & Certificação ISO 9001

Publicado por: Multicargo em 5/mai/2020 9:52:07

Adotar, desenvolver e aplicar um Sistema de Gestão de Qualidade (SGS) é uma decisão estratégica que permite às organizações potenciar continuamente o desempenho geral oferecendo a máxima qualidade ao cliente nos seus produtos e serviços.

Uma certificação neste campo demonstra que os produtos, processos, sistemas ou serviços estão em conformidade com as normas e regulamentações nacionais e internacionais ou com particularidades definidas pelo cliente.

Sendo a  ISO 9001 a norma de sistemas de gestão mais utilizada mundialmente, já reconhecida como referência internacional para a Certificação de Sistemas de Gestão da Qualidade ajuda as organizações a desenvolver e melhorar o desempenho, demonstrando altos níveis de qualidade ao oferecer as suas propostas de contrato. 

A certificação ocorre após uma conclusão bem-sucedida de uma auditoria da norma ISO 9001 e permite à organização:

  • Operar com mais eficiência
  • Cumprir requisitos legais e regulatórios
  • Alcançar novos mercados
  • Identificar e solucionar riscos

 

A Multicargo prima pela melhor oferta dos seus serviços aos seus clientes submetendo-se a rigorosas auditorias e a um sistema de formação consistente de toda a equipa, que permite assegurar o cumprimento de todas as normas internacionais e nacionais.

A sintonia da equipa, os processos de trabalho e sistemas integrados de gestão são analisados periodicamente, permitindo-nos ano após ano superar os nossos próprios resultados e evoluir no sentido de um atendimento, serviço e acompanhamento cada vez melhor e mais completo.

Esforçamo-nos continuamente por merecer a confiança plena dos nossos clientes de todo o mundo.

Autor: Multicargo

Tópicos: Logística, Transportes e Logística, Excelência, Certificados, Noticias